Comunidade da Lusa

Para os verdadeiros torcedores da Portuguesa

Que sufoco hein?!?!?!
jogamos mal, mas vencemos... gol chorado e tudo. Mas 3 pontos na conta!!

PORTUGUESA 1 X 0 PARANÁ

Portuguesa
Fábio (Vítor); César Prates, Bruno Rodrigo e Preto Costa e Anderson Paim; Acleisson, Marco Antônio, Fellype Gabriel e Preto (Fabrício); Edno (Christian) e Kempes.
Técnico: Paulo Bonamigo

Paraná
Ney, Murilo, Aderaldo, Dirley e Fabinho; Adoniran (Edimar), João Paulo, Kleber e Elvis (Bebeto); Davi e Wellington Silva (Alex Afonso).
Técnico: Zetti

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ).
Auxiliares: Vinícius da Vitória Nascimento (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ).
Cartões amarelos: Adoniran, João Paulo, Fabinho, Aderaldo, (Paraná) César Prates, Bruno Rodrigo, Acleisson, Kempes, Fellype Gabriel (Portuguesa)
Cartão vermelho: Fabinho (Paraná)
Gols: Fellype Gabriel, aos 41 minutos do segundo tempo.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

esse aderaldo do parana [e o que tava aqui no ano passado?
que jogo horrivel!

Responder esta

gracas a Deus!!!!

jogamos mto mal mas o que importa sao os 3 points

Responder esta

Sim, Feu... o sinistro do Aderaldo é aquele mesmo, o Descaderaldo, aquele que se achava o próprio Beckenbauer jogando e só fazia cagada...

A vitória foi ótima para quebrar a zica em casa e somar 3 pontos, mas o jogo em si foi um horror de ambas as partes, o primeiro tempo foi uma coisa deplorável de se ver, se a bola tivesse advogado tava todo mundo condenado por maus tratos na justiça, ave mariiiiiiiaaaa, hehehehehe...

Responder esta

Será que Bonamigo ainda não percebeu que a LUSA precisa de um meia armador e um verdadeiro capitão em campo para organizar esta bagunça toda...

Responder esta

Bonamingo pra mim está perdendo o foco muito estranho o que vem acontecendo nessa ultima semana Contratação meia boca, férias para Wilton Goiano e saiu rapidinho do canindé sem dar entrevistas shiiii não sei não heim
Se a lusa for mudar de técnico é bom mudar agora antes que seja tarde olha o Nelsinho aí dando sopa heim !!

Responder esta

O Wilton Goiano continua de "férias" e o César Prates jogando tudo isso, bolinha, pequenina pequenina...as " férias" do Goiano são muito estranhas...acho que aí tem coisa...um cara que serviu para ser banco todo esse tempo e ser titular sempre que era necessário do nada é afastado? alguma coisa tem aí..

ANDERSON FERRERI disse:
Bonamingo pra mim está perdendo o foco muito estranho o que vem acontecendo nessa ultima semana Contratação meia boca, férias para Wilton Goiano e saiu rapidinho do canindé sem dar entrevistas shiiii não sei não heim
Se a lusa for mudar de técnico é bom mudar agora antes que seja tarde olha o Nelsinho aí dando sopa heim !!

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por kbrall no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo