Comunidade da Lusa

Para os verdadeiros torcedores da Portuguesa

Foi isso o que o América de Natal fez com a Lusa hoje no Machadão.

O técnico Francisco Diá deu um show no "Mestre" da Lusa que não conseguiu posicionar o time em campo, com isso as chances da Lusa eram só nos chutões pra dentro da área.

O time não tinha jogadas de fundo e nem profundidade no ataque... uma tragédia. Ainda assim, num desses chutões, a Lusa quase empatou ainda no primeiro tempo.
Na volta pra etapa final a vaca foi pro brejo mesmo. Heverton mais uma vez entrou perdidinho em campo, nem atacou, nem defendeu. Os laterais continuaram sem jogar nada e o meio campo não criava nada e não ganhava as divididas. Alias tomamos um show de raça e amor a camisa. O América ganhou todas as divididas e vibrava com isso. A Lusa esteve sempre apática, sem brio, sem alma. Até mesmo Benazzi que é acostumado a gritar horrores no banco mostrava a apatia do time. Alias se o técnico está apático o time logicamente reflete isso em campo.
Pra piorar ainda tivemos que ouvir os gritos de "olé" em mais uma derrota para um time que estava na Zona do Rebaixamento....
Agora voltamos a ficar longe do G4. De novo 5 pontos e só temos 6 rodadas.... a coisa tá ficando feia pra Lusa. Infelizmente.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Mudei de canal quando vi o "melhor" zagueiro da Portuguesa deixar a bola pingar e perder na corrida para o atacante do America fazer o segundo gol, dei sorte porque não vi nem o gol nem o resto de desgraça! Infelizmente não vai dar mais uma vez.... Vejo isso a 36 anos e fora duas ou três vezes sempre é a mesma coisa! NÃO VOU DESISTIR DA PORTUGUESA NUNCA, mas ao contrario da maioria tenho consciência do real tamanho da Portuguesa no futebol e infelizmente não vou falar para não criar polêmica aqui no blog! Desculpem...... estou deprimido....

Responder esta

acho que agora fico dificil qse impossivel para subir infelizmente!!

Responder esta

Realmente não dá para sonharmos em voltar à série A, quando num jogo crucial para isto, tomamos de quatro de um time que estava na zona de rebaixamento. Sem contar na garra, coisa que o time não teve, ao contrário do "grande" América de Natal...

Responder esta

a minha opnião é ao contrário de vocês a esperança é ultima que morre eu acho que ainda dá

tudo vai depender desse jogo contra o Guarani se ganhar aí dá pois vocês se esquecem que Ceará x Atletico ainda vão duelar e nós agora começa a jogar no canindé

Como eu disse tudo vai depender desse jogo contra o guarani se a imprensa fala que a ponte tem chances imagina a lusa então ???

Responder esta

não achei que fôssemos ganhar este jogo, esperava um empate, mas um gol logo no começo nos mata! foi assim contra a ponte preta, e eles não golearam por falta de capacidade, ainda empatamos por sorte no final!

Enfim, temos 6 jogos e precisamos de 6 vitórias e convenhamos, ganhar do vasco no Maraca não é muito fácil para acreditar.

Ou seja, temos que torcer pro Atletico perder 3 jogos dos 6 para podermos perder mais 1.

Ainda que o Ceará não tenha uma tabela muito fácil pela frente, eles teriam que perder 4 dos 6 jogos...

e pra completar, o figueirense precisa perder 1 a mais que a gente.

É difícil mas eu ainda acredito, pois não acho que o Atlético seja a metade do que parece!

Se ganharmos do Guarani, vai vir a moral de volta.... e ao invés de viajar para jogar 48hs depois na pqp, vamos voltar para o canindé....

VAMOS LUSA!

Responder esta

Eu acredito que agente ganha do Vasco lá é só você pensar se agente ganhar do Guarani ninguém mais alcança o Vasco pois Ceará x Atletico ainda vão se enfrentar

Com certeza ganharemos lá pois pra eles vão ser só festa e pra nós a vida então por isso eu acredito, mais tudo dependerá do jogo do Guarani

é tudo ou nada

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por kbrall no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo