A lusa este ano fez uma boa campanha, apesar de muitos contratempos estaremos entre as 25 forças do futebol brasileiro....para melhorar é preciso de planejamento a longo prazo ...este anos foram vários treinadores , perda de mandos de campo . reforços que não emplacaram....
Matematicamente ainda temos chance ,para aqueles que acreditam em milagres...
QUE ESTE ANO SIRVA DE EXEMPLO PARA QUE NOS PROXIMOS POSSAMOS GALGAR MELHORES RESUTADOS.
BASTA TER FÉ
Concordo com suas palavras fiz a simulação no Globo.com e é possível sim pois o Atletico joga duas foras contra Ipatinga desesperado e Juventude e depois o Bahia em casa aínda coloquei que o Atletico empata uma só que a lusa tem que ganhar os três jogos
ouvi ontem na rádio capital o Roberto Dinamite disse entrevista que o vasco conquistar o titulo já na próxima partida ele facilitará a partida contra a noz
Independente da divisão onde a Lusa esteja, serei terei "orgulho de ser Lusa". Creio que pelo nossa ascedência lusitana, sempre vamos do céu ao inferno em questão de minutos, porém sempre fico chateado quando leio comentários de lusos dizendo que irão abandonar o barco. Outro dia, assisti à um curta-metragem sôbre o América do Rio, e achei interessante o que um torcedor americano falava no filme: "Não é porque minha mulher ficou doente, ou o meu filho não entrou na faculdade que eu irei abandoná-los".
LUSA SEMPRE!!!
Não fosse esta diretoria incompetente; do presidente falastrão que diz "se cair, eu trago de volta!"; da falta de profissionalismo (como podem trazer tantos técnicos assim em uma única temporada); jogadores por vídeo (Marco Antonio), e ainda querermos subir?
Temos que dar parabéns ao Benazzi e a este grupo de jogadores na reta final; pois estes sim defenderam nossas cores e brigaram pelo resultado.
Sexta temos o Duque em casa, depois o Vasco fora. Sinceramente, acho que a vaca já foi pro brejo....
Eua ainda acredito, piis o Figueirense é carta fora. O atlético está forte, mas acho q contra o ipatinga perde, contra o juventude empata e aí na última vai ser uma daquelas memoráveis rodadas. MAS TEMOS QUE GANHAR OS 3 JOGOS QUE FALTAM
CONCORDOCOM TODOS VOCES,POREM DA PRIMEIRA X QUE CAIMOS NO ANO SEGUINTE FICAMOS NO QUASE E LOGO DEPOIS FOI QUASE TERCEIRONA TAMBEM. EU ACHO ESSE ELENCO BOM, (TIRANDO ESSE TAL DE KEMPES(SOU MAIS DINEI ,TATA) QUE E MUITO RUIM)MAS MUITO MEDROSO, MAS ENFIM LUSA ATÉ MORRER!!!!!