Comunidade da Lusa

Para os verdadeiros torcedores da Portuguesa

Pessoal, ontem eu escutei alguma coisa no programa esportivo da Equipe Líder na Rádio Tupi sobre o interesse do banco "Banif" em construir a Arena Canindé nos próximos anos. Como eu peguei a notícia no final, não entendi direito como isso irá funcionar.
Alguém sabe ou ouviu essa notícia por inteiro ???

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

A profissionalização nunca vai acontecer pois a família Da lupa está no comando, e todos sabem que onde eles estam não é de interesse que todos tenham acesso.E sobre a Arena eu acho impossível que esta notícia seja real mas se fotrr a capacidade deveria ser 5 mil torcedores, pois assim a mixaria de torcedores que vai ao estádio quase encheria o Canindé.É RIDICULA A NOSSA TORCIDA UM AMÉDIA MENOR QUE A DOMETROPOLLITANO TIME DA MINHA CIDADE QUE LEVA NO MÍNIMO 5 MIL AO ESTÁDIO E EM JOGOS DECISIVOS 8 OU 9 MIL COM UM ESTÁDIO COM CAPACIDADE PARA 9 MIL E POUCOS.

VERGONHA.MAS VAMOS LUSA!!!!!!!

Responder esta

Acho que você está um pouco por fora da realidade da lusa, pois no campeonato paulista a lusa contra o Santo André levou 9.000 pagantes fora que entraram de graça nesse ano a lusa em jogos decisivos leva muito mais que 20.000 pessoas pois contra o Rio Preto a lusa lotou o canindé com capacidade de 22.000 pagantes e ainda ficaram 5.000 do lado de fora que não conseguiram entrar isso pq o jogo ainda foi 10:00 hs da manhã heim ????
Então meu caro as coisas não são bem assim como vc fala pois a lusa tem uma grande torcida verdade que não compare no estádio, mais deixa ela voltar a disputar finais e ganhar um titulo pra você vê a força lusitana a lusa tem torcida em todos os estados Brasileiros

Responder esta

Sr. Marcos Maia, parece até que não acompanha os jogos da LUSA, o que o Anderson disse é verdade...ou você acha que o São Paulo, joga sempre para 70.000 pessoas, então antes de ficar ridicularizando a torcida, pense um pouco e tente escrever algo de positivo.

Responder esta

Se eu não estiver enganado, essa eleição só seria possível com uma alteração nos estatutos. Para ser presidente é preciso ser conselheiro por no mínimo 7 anos, ou seja, um mandato mais um ano, e o Dr. Júlio foi eleito conselheiro recentemente.
Agora, como na Portuguesa tinha até pouco tempo diretor que nem era sócio...

Ricardo Raso disse:
Vamos começar a partir de agora com a campanha "Sr. Julio, presidente do Banif para presidente da Portuguesa" nas eleições do próximo ano.

Responder esta

Concordo vamos tentar parar de falar coisas negativas sobre a portuguesa e concordo também quando o luciano diz Sr. Julio Presidente Banif para Presidente da Portuguesa !!!!!

Luciano Maceira Alves Manso disse:
Se eu não estiver enganado, essa eleição só seria possível com uma alteração nos estatutos. Para ser presidente é preciso ser conselheiro por no mínimo 7 anos, ou seja, um mandato mais um ano, e o Dr. Júlio foi eleito conselheiro recentemente.
Agora, como na Portuguesa tinha até pouco tempo diretor que nem era sócio...

Ricardo Raso disse:
Vamos começar a partir de agora com a campanha "Sr. Julio, presidente do Banif para presidente da Portuguesa" nas eleições do próximo ano.

Responder esta

.

Responder esta

Estou torcendo desde ja para que isso seja verdade e que nossa diretoria não durma no ponto. Ouvi a entrevista dele e ele estava muito entusiasmado para fazer o estadio

VAMOS SUBIR LUSA

Responder esta

Responder esta

• 1
  • 2

RSS

Badge

Carregando...

• Sites parceiros

© 2009   Criado por kbrall no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo