Desculpe-nos, mas este tópico acaba de ser fechado para novas respostas.
Tags:
Infelizmente não consigo mais ouvir o programa em virtude do horário, pois saio sempre depois das 20hs.
Estou muito curioso com relação a essa notícia, embora meio receoso com relação ao acordo, pois sabemos que a Portuguesa não tem dinheiro nem pra tocar um cego como diria minha mãe.
Não é bem assim meu caro Rafael a portuguesa não está matando cachorro a grito, não estou aqui para defender ninguém mais hoje todos os jogadores da lusa tem contratos antigamente qualquer clube vinha e tirava da Portuguesa, Santos, São Paulo e vários clubes tentaram tirar o Edno e ele não saiu e hoje com certeza maior folha de pagamento da série B é com certeza é da Portuguesa !!!!
Mais como nosso amigo Ricardo disse Sr. Julio presidente do Banif para presidente da Portuguesa seria um grande nome para a nossa Diretoria heim o que vocês acham ???
Rafael Ramos disse:Infelizmente não consigo mais ouvir o programa em virtude do horário, pois saio sempre depois das 20hs.
Estou muito curioso com relação a essa notícia, embora meio receoso com relação ao acordo, pois sabemos que a Portuguesa não tem dinheiro nem pra tocar um cego como diria minha mãe.
Anderson,
Seria muito ingênuo da nossa parte pensar que a Portuguesa anda com as próprias pernas. Infelizmente dependemos e muito do nosso investidor (Yaúca) ou você acha que os jogadores com contrato longo (Edno, Héverton, Fellype Gabriel, etc) estão presos ao clube que está afogado em dívidas.
O grande problema não é nem a falta de dinheiro, pois a Portuguesa deve e muito, mas sim o círculo vicioso que é criado em torno desses investimentos da colônia. Ao observar mais afundo verá que nossos "patrocinadores" estariam lá de qualquer jeito, afinal o Banif tem interesse na movimentação Brasil - Portugal, a Itaiquara tem interesse no segmento das padarias e assim por diante. O que estou querendo dizer é que precisamos de um patrocinador de fora da colônia (por exemplo uma empresa de telefônia), pois todos sabemos que somos heavy - users quando pensamos em ligações internacionais, mas seria interessante para os que comandam a nossa Lusa que ela caminhasse com as próprias pernas?
Essa pergunta é difícil de responder, mas sinceramente acho que eles não querem isso, pois dessa forma ficamos no famoso círculo vicioso e criamos uma necessidade de investimentos dos mandatários.
Enfim a solução eu também não sei, mas posso afirmar que se nos reposicionássemos (nossa marca) e utilizassemos o nosso clube conseguiriamos evoluir e muito sem precisar criar essa dependência financeira com os investidores.
ANDERSON FERRERI disse:Não é bem assim meu caro Rafael a portuguesa não está matando cachorro a grito, não estou aqui para defender ninguém mais hoje todos os jogadores da lusa tem contratos antigamente qualquer clube vinha e tirava da Portuguesa, Santos, São Paulo e vários clubes tentaram tirar o Edno e ele não saiu e hoje com certeza maior folha de pagamento da série B é com certeza é da Portuguesa !!!!
Mais como nosso amigo Ricardo disse Sr. Julio presidente do Banif para presidente da Portuguesa seria um grande nome para a nossa Diretoria heim o que vocês acham ???
Rafael Ramos disse:Infelizmente não consigo mais ouvir o programa em virtude do horário, pois saio sempre depois das 20hs.
Bem-vindo a
Comunidade da Lusa
© 2009 Criado por kbrall no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço