Comunidade da Lusa

Para os verdadeiros torcedores da Portuguesa

Respostas a este tópico

Particularmente, não era o meu preferido. Achei muito gótico...

Responder esta

Achei bonito; mas porem, o uniforme não ganha jogo.

Responder esta

combina com a situação do time, PRETA!
não acho boa a idéia de repetir a cor do uniforme do ano passado, não por superstição, mas pq se a idéia é apresentar novidades, acredito que a cor preta nem deveria constar para votação, pois o terceiro uniforme deveria ser diferente do que usamos no ano passado.

preferia o azul...

Responder esta

Pela imagem não gostei muito, espero que pessoalmente seja mais bonito. Eu votei no todo azul, que simbolizava o "tri fita azul". Mas na verdade, eu prefiro jogadores novos, ao invés de uniforme.

Responder esta

Achava mais bonito o Azul....relembrando o TRI-fita

Responder esta

Engraçado, até nisso (processo de votação); parece que as coisas são conduzidas no Canindé. Também votei no uniforme azul, pra mim o mais bonito. Não gostei de uniforme por 2 motivos: é todo preto, assim como no ano passado; e tem essa cruz enorme (Cruz de Avis) no peito, mais parecendo soldados das Cruzadas!!! que em nome de Deus, faziam atrocidades...

Responder esta

achei legal, mas o que fala do torneio fita azul seria uma boa pra resgatar a memoria, afinal somos tri fita azul e muita gente nao sabe, mas ta valendo

abraço

Responder esta

TAMBÉM VOTEI NO AZUL QUE SIMBOLIZAVA A TRI-FITA AZUL. POR AQUI PARECE UMA UNANIMIDADE. ESTRANHO!!!

Responder esta

Realmente tem coisas que só na Lusa mesmo...também votei na azul !
Mas deixa pra lá...o problema maior é que assim até que a camisa fica legal, o foda é estampar o Banif que ocupa metade da frente, o K@2 que é maior que o distintivo e sem falar no patrocinio da manga.
Quero ver essa cruz do fundo aparecer !!!

Responder esta

Achei bonito; mas porem, o uniforme não ganha jogo.... a quarenta anos ouço a mesma coisa ....."O uniforme da Poruguesa é o mais bonito do Brasil" "vou comprar um uniforme da lusa de tão bonito que é" ...Mas passam os anos e titulos que é bom nada ....Libertadores nunca disputamos ...nada contra ....mas Guarani.. Sport Recife... Paulista ...Santo André....Paisandu ...entre outros...e a nossa lusa nada ... é de chorar...

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por kbrall no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo